quarta-feira, maio 27, 2009

Ousadia…

 

ousadia

 

É disso que as pessoas precisam em suas vidas, de mais ousadia. Vamos fazer as coisas acontecerem sem mais delongas e nem mais atrasos pois apenas isso é o que importa e o resto deve ser deixado de lado, pelo menos enquanto a ousadia for reinante.

Porque não chutar o balde em certos momentos, quando nada mais faz sentido ou quando as coisas estão paradas no ponto em que começaram? Porque não ousar?

Nada é tão simples do que um ato de ousadia e por favor, não confunda as coisas pois rebeldia não tem nada haver com ser ousado. Ser ousado é aproveitar-se de uma oportunidade quando todos estão ali, seguindo a fila e se destacar no meio da multidão, fazendo exatamente o contrário do que todos esperavam e sendo original.

Ousadia no trabalho é buscar uma solução diferente para um problema sem solução ou que não foi solucionado com os processos de sempre.

Em tudo na vida precisamos e devemos ousar, pois sem ousadia, apenas estamos nos mantendo vivos, mas não vivendo.

Ouse um pouco e descubra que você é muito mais do que pensa ser.

segunda-feira, maio 25, 2009

Fragmentos 4

Nunca me declarei a você, nunca disse abertamente que te amava.
Como posso saber se tenho alguma chance?
Como posso saber se você me ama?
Como?

quarta-feira, maio 20, 2009

Pernas pra que te quero 2…

Pra falar de pernas, temos que falar da Ana Hickmann e de suas maravilhosas pernas. Não tem jeito e nem como fugir, as pernas da Ana Hickmann são o que há.

 

anahickmann2

 

Muito se falou das pernas da Priscila (Participante de reality show), grossas e malhadas, mas eu prefiro muito mais as pernas esguias e longas, como as da Ana Hickmann, que são para mim, o maior exemplo desse estilo peculiar e sensual. As mulheres de pernas longas tem a tendência a serem mais altas e mais “classudas”, com mais estilo e leveza. Com toda a certeza eu não tenho problemas com nenhum tipo de mulher, mas a minha preferência é para as mulheres altas.

 

anahickmann1

 

É claro que uma preferência é apenas uma preferência e não siginifica que eu apenas vou ficar com mulheres altas e na verdade nunca sai com uma mais alta do que eu. Até sai sim, mas foi algo tão assim, que eu nem posso considerar como se eu tivesse saído de verdade com uma.

 

anahickmann

 

Eu gosto daquela imponencia que as mulheres altas exibem e do fato delas saberem que onde chegam são vistas com outros olhos, são admiradas e cobiçadas. Sábado, estive em uma festa e me deparei com uma deusa dessas. Não teve quem não olhasse e comentasse, uma pena que ela estava acompanhada, pena para seus admiradores mas sorte para aquele que a acompanhava.

Eu por enquanto vou continuar apenas olhando para cima na esperança de que uma delas olhe para baixo e me descubra.

segunda-feira, maio 18, 2009

Num corpo só

 

 

Eu tentei mas não deu pra ficar
Sem você enjoei de tentar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar

Eu tentei mas não deu pra ficar
Sem você enjoei de esperar
Me cansei de querer encontrar
Um amor pra assumir seu lugar

É muito pouco
Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio
Me deixa louco
É só beijar tua boca que eu me arrepio
Arrepio, arrepio

E o pior
É que você não sabe que eu
Sempre te amei
Pra falar a verdade eu também
Nem sei
Quantas vezes eu sonhei juntar
Teu corpo, meu corpo
Num corpo só

Vem
Se tiver acompanhada esquece,vem
Se tiver hora marcada esquece, vem
Vem
Venha ver a madrugada e o sol que vem
Que uma noite não é nada, meu bem

Picolé / Arlindo Cruz

terça-feira, maio 12, 2009

Quando você pode, deve. Se não pode, deve mais ainda.

É impressionante constatar que ainda existem mulheres que não sabem valorizar os atributos que tem e também constatar como existem mulheres que mesmo que não tenham muitos atributos, não ousem.

 

linda

 

Para começo de conversa não existe esta história de feia e de bonita, toda a mulher tem suas qualidades e deve muito bem saber como explora-las a ponto de torna-las visiveis aos olhos. As que possuem belas pernas devem usar e abusar dos vestidos curtos e das saias.

As com seios fartos devem fazer bom uso dos decotes ou das blusas semi-transparentes e por aí vai, cada mulher tem o seu ponto forte e é com ele que ela vai conquistar e arrasar onde chegar.

Charme é tudo e nesse ponto, as mulheres inteligentes sabem que não precisam de nada muito elaborado ou caro, para exalarem charme e sensualidade onde quer que estejam. Uma calça de bom caimento e um sapato ou sandália de salto como um scapin por exemplo, já dão outro visual.

jordache 010508

lindas

Neste caso não estou nem levando em consideração todo o resto, como a maquiagem, os lindos cabelos que com certeza estarão soltos e o inebriante perfume que ela vai estar usando.

Conheci uma mulher que não era vistosa de imediato, não era alta e nem usava roupas mais estilosas. Ela se vestia de modo normal e sem muito glamour, mas isso era apenas nos dias normais e comuns, pois quando ela queria arrasar e se fazer notar por todos, ela colocava um lindo vestido ou tão somente e apenas uma blusa bem decotada e que valorizava seus lindos seios. Todos notavam e comentavam e essa reação era imediata.

Algumas mulheres tem vergonha de seus atributos, como quadris largos, seios grandes e outros, mas aquelas que se aceitam e que curtem o seu corpo, são as que mais sabem como encantar um homem e como faze-lo pelo menos por aquele momento, esquecer dos problemas, da vida e de todo o resto, só para admira-la.

 

linda2

 

Uma mulher pode ser charmosa de várias formas e muitas maneiras, precisa apenas não ter vergonha e nem medo de ousar pois tudo se resume a ousadia e a como ela se comporta, como ela mexe os cabelos, como ela sorri, como ela simplesmente  cruza os braços e faz cara de brava. Mulheres são mágicas.

Bem despojadas, existem as que preferem os vestidos longos e floridos, lindos quando usados por mulheres de atitude, mulheres que o vestem e nãoo fazem parecer uma toalha de mesa. Essas mulheres transpiram leveza e com seus vestidos floridos parecem flores flanando por onde passam.

linda3

linda4

Com nada mais do que criatividade e ousadia, muitas coisas podem e devem ser feitas, até por aquelas que não tem partes do corpo em destaque. Essas, devem ousar muito mais e abusarem da inteligência e do bom gosto, elas devem surpreender.

Não há nada mais inspirador do que ser surpreendido quando se menos espera ou por quem você não imagina que possa faze-lo. Toda mulher pode, mas poucas são as que tem coragem e realmente o fazem. Portanto, se você tem algo para mostrar, mostre e se você não tem, ouse.

 

linda5

 

Seios fartos, naturais ou não, decote neles! Pernas longas, grossas ou não, saia nelas! Lindos pés, sandália neles! Belas madeixas, longas ou curtas, deixe-as soltas! Nenhuma dessas opções? Pense bem e você vai ver que existe algo em você que pode e deve ser valorizado.

terça-feira, maio 05, 2009

Tudo o que eu queria era saber porque

 

dois

 

Mas eu não sei e as coisas são assim, não tem explicação e nem sentido, simplesmente acontecem e pronto. Eu estava lá naquela manhã de outono quando a chuva caiu e me molhou a pele, você sorriu e com calma lhe abracei e pus no colo. Caminhamos em direção a praça contemplando a chuva e admirando o brilho das gotas ao cair ao solo.

É realmente lindo o seu sorriso e é por ele que ainda estou aquil, mesmo depois de tanto tempo e mais ainda, depois de você me pedir perdão por tudo e desaparecer da minha vida como se fosse uma nuvem que se vai do ceú. Eu morri por praticamente dez anos até que vi de novo o seu olhar e meu coração voltou a bater muito mais forte do que antes, eu estava vivo de novo.

Temporadas de inverno em pleno verão não são vistas todos os dias, mas todos os dias podemos nos sentir mais preparados para enfrentar os percalços da vida quando temos alguém ao nosso lado e esse alguém confia em nossa capacidade vencedora, nossa capacidade de superar os obstáculos, encarar os desafios e ser feliz como nunca.

Por dez anos procurei uma resposta e apenas quando vi novamente o seu olhar compreendi que a resposta sempre esteve diante de mim, bastava apenas que eu me olhasse no espelho e visse em meu rosto que a resposta para tudo era uma só. Deixei de ser eu mesmo e me tornei parte de ti, quando você se foi não era mais ninguém e por isso não encontrava a resposta.

Hoje depois das duas operações para a retirada daquilo que você me deixou, posso dizer que estou pronto para me matar de novo e me apaixonar pela milésima vez pela mesma mulher. Tudo o que eu queria era saber porque…

segunda-feira, maio 04, 2009

Flores astrais

 

girassol

 

E um girassol passou por diversas fases até se tornar uma flor madura e nesse amadurecimento ele se mostrou forte o suficiente para não se fazer passar por uma flor do campo como todas as outras que lá já estavam.

Tudo bem que o girassol não teve tanto trabalho assim, mas acho que não podemos tirar os méritos dele de ter conseguido o feito que conseguiu. Parabéns girassol.

Flores da minha vida, perfumadas do meu coração, eu as amo de paixão mas não posso conviver por muito tempo com vocês porque me emociono demais e quando isso acontece eu choro demais.

Minha abelha depois de terminar exausta mais um dia de trabalho, me soprou ao ouvido que estava preocupada com o lirio e que o mesmo não andava muito bem. Reguei-o com a àgua mais pura que pude encontrar mas mesmo assim ele continuou lá, cabisbaixo e sem vida.

Percebi que as coisas não estavam indo por um caminho muito bom e resolvi parar de beber, aquela altura eu já estava conversando com lirios e ouvindo abelhas, mas um pouco e eu me tornaria um ser do jardim. Joguei a garrafa de uisque fora e procurei na geladeira por uma lata de cerveja.

Graças a Deus só encontrei mesmo o resto de uma absolut aberta na noite anterior e foi com ela que terminei a minha loucura, desta vez não mais conversando com o girassol e ouvindo sapos. Comecei agora a pensar em todas as coisas que deixei de fazer por medo, como dar um soco bem no meio da sua cara no dia em que lhe peguei na cama comendo bolo de chocolate e sujando todo o lençol que eu acabara de comprar.

Que falta faz um limão quando queremos beber uma caipirinha ou que falta faz uma garrafa de cachaça quando temos limão e açucar a disposição. Na real, falta mesmo, me faz uma mulher mais sem preconceitos e aberta aos novos prazeres da vida. Você se preocupava demais com as coisas futeis e o nosso prazer ficava sempre para depois.

Hoje estou curado e não bebo mais, agora apenas me abasteço de um pouco de ar puro sem gelo. Ah os delirios da minha mente, o que eu faria sem eles e o que eles fariam sem mim… Obrigado por me entender e aturar todos esses anos, sem você eu hoje talvez fosse um desses que anda por aí comendo saladinha e frequentando passeatas pela paz.

Três vivas para você! Garçom, traz mais uma dose de tequila porque essa não deu nem para começar a falar com as paredes.

sexta-feira, maio 01, 2009

Gisa Germano

Quando Deus criou a mulher ele estava inspirado, mas quando fez a Gisa ele se superou.

gisa

gisa5

Realmente existem mulheres bonitas e existe a Gisa Germano. Eu já disse que sou um amante das mulheres e da beleza e por isso não resisto a um rostinho lindo como esse e a uma mulher fantástica como ela.

gisa6

gisa1

Estava navegando despretenciosamente pela grande rede quando me deparei com esses olhos, com essa boca, com essa figura escultural e aí comecei a me perguntar como existem coisas que estão fora de nosso alcance nesse mundo. É claro que a Gisa é apenas uma mulher, não uma mulher comum, mas é de carne e osso e não está fora do meu alcance.

Falo de todas as coisas que deixamos escapar porque não paramos para perceber a beleza que existe por trás daquilo que não nos é tangivel. Olhando para a Gisa, para a maravilhosa Gisa, percebi que tenho ou posso ter, uma mulher linda por completo e que me ame de verdade.

gisa2

gisa3

Não preciso procurar por Gisas e sim por uma mulher que me compreenda e caminhe ao meu lado, pois essa mulher será para mim a mulher ideal. Realmente procuramos em primeiro lugar pela beleza exterior e nos esquecemos de que todas as mulheres são belas em sua essência, belas apenas por serem mulheres e nos permitirem fazer parte da vida delas.

gisa7

 

gisa8

Agora pelo sim, pelo não, se eu encontrar com a Gisa na rua eu caso porque não sou de ferro.

 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates