sexta-feira, março 12, 2010

Uma noite inesquecível e mágica

uma noite inesquecivel

Confiança. Essa é a palavra que define como as coisas vão acontecer e você vai precisar muito dela, quando começar a se aventurar pelo terreno da massagem. É, sem a tal confiança, você vai ficar com medo de fazer alguma coisa errada e pode acabar estragando todo o clima.

Prepare bem o local onde as coisas vão acontecer. Não coloque um lençol no chão ou simplesmente deite na cama e pronto, criar um clima e um ambiente acolhedor e próprio para isso, ajuda a relaxar e alivia as tensões que não favorecem em nada a pratica.

Velas prefira as não perfumadas, pois depois de um tempo, o perfume pode se tornar enjoativo. Luminosidade adequada e uma música excitante compõem o cenário.

Você pode realizar a massagem a “seco”, sem a ajuda de nenhum óleo ou creme, mas evite essa “técnica”, em especial se você tiver feito toda a preparação anterior. Um bom óleo de massagem pode ser encontrado nas melhores cosméticas ou sexshops da sua cidade e com diversos aromas, cores, sabores e propriedades. Você pode encontrar desde os que “esquentam” até os que “esfriam”, mas na dúvida opte pelos básicos.

Com a sua amada já deitada, espalhe o óleo pelo seu corpo com firmeza, lembre-se, as mãos masculinas não foram feitas para alisar e sim para pegar. Firmeza não é sinônimo de agressividade, portanto seja firme, mas sem machucá-la.

Aos poucos vá diminuindo o vigor e comece a usar mais a ponta dos dedos, sinta o corpo dela e passeie por ele bem devagar, sem nenhuma pressa. Se detenha por mais tempo nas zonas consideradas erógenas, como as coxas (o interior), a parte de trás do joelho (bem na dobra), as orelhas, a nuca, o colo e o antebraço.

Não alise, massageie. Eu sei que pode ser difícil distinguir uma coisa da outra, mas depois que você colocar a mão na “massa”, vai entender o que estou dizendo. Você pode usar os cotovelos para fazer pressão nas costas dela, mas sempre dosando a força para não machucá-la.

Não tenha pressa em terminar a massagem e fique atento aos sinais que ela vai lhe dar, quando perceber que ela já está bem “molinha”, é hora de começar a usar a boca e dar pequenas mordidas em suas orelhas e nuca. Sussurre-lhe palavras picantes ao pé do ouvido e vá se encaixando sobre ela, use o seu corpo, agora por inteiro, para continuar a massageá-la.

Com a boca explore todo o corpo de sua amada, sorvendo com prazer, cada parte. Não se afobe e vá direto, deixe o melhor para o final.

O importante é que vocês entrem em sintonia e para isso, ajuste o seu ritmo ao dela. Nesse momento, a massagem deixa de ser apenas sua nela e passa a ser dos dois, com os corpos de tocando. Estimule-a a interagir e a “brincar” com você, leve às mãos dela para as partes do seu corpo onde você gostaria de ser tocado, mas evite ir direto ao ponto.

A continuação de tudo isso não precisa de explicação, você sabe muito bem e espero que você tenha se lembrado de deixar a postos, uma garrafa de champagne para brindarem no final.

Espero que a sua próxima noite, seja inesquecível e mágica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates