sexta-feira, julho 01, 2011

Oral? Só se for agora 3

oral so se for agora

Simplesmente não funciona se as coisas forem feitas sem espontaneidade. Tem coisas que não se pede, acontecem.

Você pode tentar insinuar, induzir que gostaria que aquilo acontecesse, mas não pode “obrigar” uma pessoa a fazer aquilo que ela não deseja. Com o sexo oral as coisas funcionam assim.

Tem dias em que as mulheres querem apenas o velho e bom “mamis and papis” sem nenhuma acrobacia ou posição do Kama Sutra. Elas querem um sexo tranqüilo, uma transa relaxante e quem sabe um café depois.

Não sei se pelo formato, mas alguns homens acham que as mulheres sempre têm a “obrigação” ou o desejo de fazer do seu membro um sorvete. Nem todas curtem sexo oral e as que curtem podem não querer em determinado dia.

Como o nome já diz ou deveria dizer, é sexo oral e não penetração oral. Fica melhor e mais prazeroso se você deixar que ela comande a “brincadeira”. Esqueça essa coisa de apenas entrar e sair da cavidade oral dela.

Muitas abominam essa pratica e mais ainda quando ela vem acompanhada do empurrão na cabeça, como se os movimentos delas estivessem sendo regulados. Deixe-a fazer o que sabe e apenas aproveite o momento.

Se você parar para pensar, quando é o contrario elas não ficam empurrando nossas cabeças e nem regulando nossos movimentos. Ficamos soltos para brincar a vontade no parque, então porque não fazermos o mesmo com elas.

Tire da cabeça os movimentos mecânicos que você viu naquele filme “educativo” e se deixe levar, sem “obrigações” e nem regras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates