segunda-feira, julho 11, 2011

Vem

vem

Me persegue como sempre, me procura como nunca e me tem como antes. Brinca com meus sentimentos, faz deles sapato e gato, mas não se afasta de mim.

Vem de repente como o sol e ilumina meu dia de chuva. Eu quero e você pode fazer isso por mim, por nós. Não se esconda como um animal sem dono. Mostre-me o que não quero ver nas sombras do passado e nosso presente será infinito enquanto sopro de vida existir.

Sai do marasmo, mas que depressa e com calma vem para perto de mim. Assim como quem não quer nada eu também vou te encontrar e de certo vamos nos amar antes de nos matar.

A paixão não combina com a razão e o coração de quem ama é um eterno vão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates