terça-feira, julho 26, 2011

Colorido faz diferente

colorido faz diferente

Conversava esses dias com uma amiga que lia na internet que uma modelo famosa, havia trocado o seu par roqueiro pop por um par do reggae. Os dois têm o mesmo perfil, são bem parecidos fisicamente, mas me chamou a atenção o fato de que tempos atrás essa mesma modelo famosa jamais seria vista na companhia de caras do perfil deles.

Cabelos desgrenhados com grandes dreads grossos, barba por fazer e ar de desleixado. Eles são totalmente o oposto do mundo em que ela vive, onde o glamour impera e os narizes empinados tomam conta do ambiente.

A única conclusão que tiro de toda essa história é que colorido faz diferente. E até mesmo falando por mim, sem esse lance de modéstia, essa é a mais pura verdade.

Não é nada do outro mundo, é apenas diferente do que a maioria apresenta por aí. Não sei se tem um motivo em especial, mas nós já nascemos com uma dose extra de tempero, malemolência, suingue e outros bodes.

Esquece esse papo de que os monocromáticos são sem graça e sem cor e os coloridos têm aquilo grande, porque isso é conto de fadas. Cada um faz as coisas a sua maneira, só que nós temos “O jeito” de realizar as tarefas e é isso que encanta e conquista.

Agora pense bem, para que você vai comer manteiga de cacau misturada com outros troços se pode se deliciar com um puro cacau cem por cento. Chocolate vai que não tem erro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates