sexta-feira, julho 29, 2011

Já fez a sua surpresa hoje

ja fez sua surpresa hoje

Eu adoro quando sou surpreendido por um gesto inusitado, um recadinho ou qualquer coisa por mais simples que seja, mas que eu não estava esperando. Até porque se eu tivesse esperando não seria uma surpresa.

Toda a mulher deve ter ou deveria, ter uma forma especial e um jeito todo seu de surpreender seu homem. Que tal alguns dos listados abaixo.

Chamá-lo para tomar banho com você. Melhor ainda, o chame para fazer algo no banheiro e quando ele chegar mostre suas reais intenções.

Deitar-se na cama sem roupa e esperar por ele embaixo das cobertas. Quando ele olhar ou perceber, com certeza vai fazer com que a noite seja longa.

Mandar torpedos durante o dia descrevendo tudo aquilo que gostaria que estivesse acontecendo entre vocês ou que acontecesse a noite, quando estivessem a sós.

Se despir como se fosse uma coisa normal na frente dele, sem se insinuar e esperar que ele reaja. Mas faça isso de uma forma bem provocante, mas não direta.

Tantas coisas que parecem bobas, mas que não são dispendiosas nem de tempo e muito menos de dinheiro. Coisas que toda a mulher pode e sabe fazer muito bem.

Assim como nós temos que estar sempre preparados para ofertar flores, jóias e bombons, vocês muito bem podem nos surpreender mais vezes. Eu gosto e garanto que poucos não vão gostar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates