quinta-feira, julho 14, 2011

Bonito como tem que ser

bonito como tem de ser

Sei como é difícil fixar o olhar nos olhos de uma linda dama quando ela exibe um decote de parar o transito. É difícil e requer certa pratica para que ela não se sinta encabulada com seus olhares de menino pidão.

Um bom par de seios, siliconados ou não, é algo que chama a atenção em uma mulher e para mim, mas do que a dita preferência nacional. Entre um bom decote que mostre portentosos seios e um shortinho que emoldure uma bela bunda, fico com o decote.

Se os dois vierem no mesmo pacote, aí é a realização de um sonho.

A única reclamação que ouvi das mulheres é que muitos homens quando ficam diante da jóia, não sabem muito bem o que fazer com ela e se perdem em apertos desconexos e torções infantis. Pode não parecer, mas até mesmo os seios precisam que você saiba o que fazer com eles na hora H.

Não confunda um seio com um melão, portanto nada de apertos desnecessários e pressões incomodas. Afague, acaricie, mas tudo isso como homem e não como um médico, estudante de anatomia ou estilista.

Nada de morder os mamilos dela ou sugá-los como um balão. Os mamilos são muito sensíveis, portanto apenas use a sua língua e “brinque” com eles, sugando-os e lambendo-os com alternância de pressão. Nem para mais e nem para menos.

Importante lembrar que apesar do formato, eles não são botões e por isso não convém que você os torça ou fique girando na espera que alguma coisa aconteça. Se não sabe o que fazer com as mãos, as deixe longe e em segurança. Os mamilos dela agradecem.

Se você se concentrar e conseguir fazer o básico vai descobrir que existem muitas outras coisas que deve e que não deve fazer quando estiver com um par de seios na sua frente. Não tenha medo deles e aproveite.

Ps.: Mulheres continuem usando e abusando de um bom decote, pelo menos eu, agradeço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates