terça-feira, novembro 01, 2011

Para mulher da minha vida

para mulher da minha vida

A preta nunca, eu disse nunca, posou de santa ou falou meu nome em vão. A preta me foi fiel como só ela poderia ser e todos sem exceção, me invejavam por isso.

Por amor a essa preta de pele branca e sorriso brilhante me apaixonei desde o dia em que nasci. Sim ela estava lá quando abri os olhos pela primeira vez e eu estava lá, quando ela fechou os seus para sempre.

Hoje onde quer que ela esteja, estamos juntos. Em pensamento, corpo e alma. Ela sabe disso, sempre soube e é isso o que importa.

Obrigado por tudo o que você fez por mim enquanto pode. Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates