domingo, dezembro 23, 2012

R de Rebeca

r de rebeca

- Mais molho!
- Mais molho!
- Somente molho! Muito molho!

Vou morrer em breve, por isso, quero molho, muito molho. Bastante pimenta, muito condimento e tudo o mais que puder ou couber.

Meu nome é Rebeca Moreira e recentemente descobri que a vida é tão rápida quanto à duração de comercial de TV. Resolvi que não vou mais me preocupar com coisas banais, como o sexo dos anjos e vou fazer o que der na telha.

Cortei os doces pela metade, estou comendo uma metade de cada vez. Estou tomando cada vez mais refrigerante e bebidas industrializadas, principalmente energéticos, que me mantém acordada.

Passei a comer em fast foods de quinta categoria e a preferir as comidas mais gordurosas dos piores restaurantes. Não estou nem aí com o que vai me acontecer, se vou engordar dez quilos ou aumentar em tantos por cento o meu colesterol.

Estou aqui de passagem e não vou perder a viagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates