terça-feira, dezembro 18, 2012

Eu amo essa mulher

eu amo essa mulher

Sabe provocar e provoca bem. Sabe incendiar e como ninguém. É de inspirar e de querer mais. Todo mundo quer, mas só poucos têm.

Ela é assim, a mulher da minha vida. Provocante e sensual, não existe outra igual.

O seu charme me encantou, o seu sorriso me conquistou. Estou louco nessa deusa, é uma maravilha, uma princesa.

No calor da primavera ou no frio do outono, no gélido inverno ou no infernal verão. Quem não quer a sensação de ter ela a seu lado, quem não quer essa paixão e viver pra sempre enamorado.

Sabe provocar e provoca bem. Por isso eu amo essa mulher. E por isso que ela me quer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates