quinta-feira, dezembro 27, 2012

V de Vera

s de sandra

- A perna, passa a perna por cima da minha cabeça.
- Abaixa a cabeça então!
- Mais do isso não dá, o seu braço está atrapalhando.
- Mas se eu tirar o braço eu caio.
- Então ajeita um pouco a perna esquerda mais para a direita.
- Calma aí que a cama está rangendo demais, acho que vamos cair.
- Se você colocar o corpo mais um pouco para lado e eu conseguir tirar minha mão do seu ombro acho que vamos conseguir.

Desde que Vera comprou o novo livro com técnicas avançadas do Kama Sutra, que prometia que as noites não seriam mais as mesmas, que ela e o Carlos nunca mais tiveram uma noite de sexo. Agora perdem horas tentando fazer as posições descritas no livro e quando cansados, se dão por vencidos, só lhes resta dormir o sono dos justos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates