sexta-feira, maio 10, 2013

Eu, você e todos nós 2

eu, voce e todos nos

Reguei as flores no jardim e agora vou cuidar de mim. Sempre assim, primeiro as flores, as plantas, a natureza e depois o homem, o ser que deveria ser mais humano, mas não é.

Perdi dois livros na semana passada, comprarei outros tantos no mês seguinte e com certeza vou me ressentir por não ter lido os dois perdidos. Você vai dizer que é sempre a mesma coisa, que dias iguais não completam calendário, mas é assim que me sinto e não vou mudar isso. Pelo menos por enquanto.

Por duas vezes depois do banho frio, me enrolei na sua toalha. Já não fazem mais toalhas felpudas como antigamente, já não fazem mais nada como antigamente. Eu mesmo, já não sou mais como antigamente. Tudo mudou, eu mudei, você mudou. Não, você definitivamente, continua a mesma, linda.

Contei-lhe sobre ontem? Não? Pois bem, acho melhor não contar mesmo, ontem foi um daqueles dias, você ficaria entediada só de começar, a saber, o que não me aconteceu. Vamos falar disso outra hora, quando você estiver mais calma e menos atarefada.

E por falar em tarefas, ainda continuo empenhado em não me afastar de você. Mereço um beijo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates