domingo, maio 05, 2013

Espectador de mim

espectador de mim

O filme estava tão bom que me esqueci da hora e perdi o ultimo trem para o paraíso. Nada tão grave, não fosse essa minha ultima chance de chegar lá.

O filme me prendeu na cadeira do cinema, meus olhos marejados e o coração apertado, conseguiram me manter ali imerso nas sensações que emanavam da tela. Já não havia mais ninguém dentro do cinema, permaneci ali, inerte e sozinho por longas três horas, assistindo ao filme da minha vida, o filme do fim dos meus dias.

Os atores eram os de sempre, o cenário ainda estava cinza como da ultima vez e a história nunca me pareceu tão viva quanto agora. Eu, espectador de mim, assistindo a tudo sem nada poder fazer para mudar o fim. O destino já havia sido traçado e a mim cabia apenas seguir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates