quarta-feira, maio 01, 2013

Vem que tem

vem que tem

Em conformidade com aquilo que sai do peito, sei que não tenho o direito de me enganar. Em conformidade com as coisas em que acredito, e que acho bonito, acho que não tenho vontade de me envolver. As coisas são assim do meu jeito, com todo respeito, melhor nem tentar.

Quer me enganar em um segundo e no instante seguinte, já vai se apaixonar. Quer se fazer de esperto, mas sabe ao certo, que mesmo querendo, não vai conseguir e melhor nem tentar. Sou pirata e meu navio cai no mar ao mesmo tempo em que você, finge me procurar.

Quem canta não percebe o quanto encanta, quem morre deita cedo em leito eterno. Meu terno foi para tinturaria e no dia seguinte eu vou correndo até lá. Pode parar com esse papo de não vem, eu sei que tem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates