sábado, maio 11, 2013

Presente

presente

Papai do céu me dê de presente algo que me deixe contente e de vontade de usar. Uma bicicleta talvez, um patinete, porém terei que aprender a usar. Papai do céu seja benevolente já estou há muito tempo esperando sem ganhar, não peço muito, mas meu pouco é tudo e se você me der bem feliz eu vou ficar.

Estou pedindo porque sei que eu mereço, estou pedindo e espero que não vá negar. Quero simplicidade, sei que será de verdade, o senhor não vai falhar.

De antemão já lhe agradeço, tenho muito apreço por tudo o que o senhor faz. Estou pedindo, mas não sou pedinte, sou apenas mais um pobre triste peregrino viajando nesse mundo à custa de desatino sem saber aonde chegar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates