domingo, agosto 04, 2013

Como tem que ser

como tem que ser

Eu já falei, vacilei, dei mole pra caramba e me ferrei. Eu me enforquei, descumpri a lei e passei por cima do meu pobre coração. Não pensei em ninguém, quis a todo custo me dar bem, não resisti.

Aconteceu não tem mais volta, não adianta a revolta, o que está feito é passado, vamos cada um para o seu lado. Acabou, não dá mais, é finito, nosso amor não criou liga. Entenda é assim que tem que ser.

Quis alguém que fosse assim, não premeditei coisa alguma e nem fiz nada por fazer ou apenas por prazer. Você sofreu, eu sofri, estamos quites até nisso, ninguém perdeu, ninguém ganhou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates