quinta-feira, agosto 15, 2013

Intimidade

intimidade

Ela vai estar ao seu lado usando a melhor lingerie ou até mesmo não usando nada, vocês vão passar a noite juntos, mas nada disso indica que vocês já são íntimos um do outro. Para uma mulher, intimidade é algo que não se tem assim com qualquer um.

Quando uma mulher quiser e for realmente intima sua, aí é que ela vai se mostrar por completo. Ela não vai estar nua ou usando uma roupa provocante, na intimidade ela estará usando um moletom velho de guerra ou uma camiseta comum, sem maquiagem e muito menos qualquer outro artifício. Vocês agora são íntimos um do outro e não precisam de “disfarces”.

E não existe coisa mais bonita do que uma mulher despida de inseguranças, sem vergonha de ser quem ela realmente é, sem a necessidade de “impressionar”. Ela deixa os cabelos ao natural, coloca os pés no chão e não se importa se está frio ou calor, ela fica a vontade com você ali a admirá-la.

Na intimidade com você ela vai deitar no seu colo e pedir cafuné sem receio de parecer boba, vai suspirar fundo e adormecer ao seu lado sabendo que pode confiar naquele que ela escolheu para ser o seu cúmplice.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates