quarta-feira, agosto 14, 2013

Mulheres são mulheres

mulheres sao mulheres

Quando você não está pronto para ter uma, você não deve ter uma.

Mulheres não vêm com guia, bula ou prescrição. Mulheres vêm cheias de qualidades, mas também com alguns defeitos, uns de fabricação e outros adquiridos ao longo do tempo. O importante é que elas nunca deixam de serem mulheres.

Elas não se metamorfam em sapo como os príncipes, ditos encantados, não perdem o charme mesmo sendo “ogras” como a Fiona e muito menos a feminilidade, mesmo sendo guerreiras como a Lara Croft.

As mulheres, por ser quem são, precisam ser mantidas livres das amarras da caretice e do ciúme exagerado. Elas precisam ter espaço para serem elas mesmas, por isso é que você ao desejar ter uma em sua companhia, deve saber conviver com seus períodos de alegria e de tristeza.

A famosa TPM não foi escolha delas, assim como também elas não pediram para “sangrar” alguns dias em cada mês. As mudanças hormonais e de humor, juntas ou separadas, fazem parte do pacote. Sabendo atuar nesses momentos com compreensão, jogo de cintura, uma pequena dose de bom humor e algum chocolate, tudo se mantém estável. E no fim das contas, noves fora zero, se você deixar sua mulher ser ela mesma, só tem a ganhar com aquele olhar, o toque, o jeito certo de se vestir e se despir, a malicia e tudo o mais que só elas têm e sabem fazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates