sábado, agosto 24, 2013

Compilado de coisas sem sentido

compilado de coisas sem sentido

Eu vou ser um vencedor, o amor não vai morrer, eu sabia que você estaria a me esperar... E você esperou o tempo que foi preciso, você esperou e nunca se cansou. Eu não esperei, um dia fui embora, perdi a hora de encontrar a solução.

A vitória chegou, já raiou um novo dia, é o fim da agonia, viva quem tem ousadia. Tempestade já passou, horizonte anuncia que é chegada a nossa hora de viver com alegria. Quem chorava hoje canta, quem cantava não parou e todo povo se emocionou com a volta do nosso amor.

É primeiro de abril, puta que paril, alguém sorriu na avenida iluminada. O carnaval já acabou, a fantasia continuou e renasceu a linda flor que desabrochou para celebrar o nosso amor. Eu vou voltar a desfilar ano que vem, é sempre assim quando se quer alguém. O corpo se agita em emoção, a turma toda grita é um novo dia e final a gente é feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates