terça-feira, setembro 30, 2014

O seu bem, é o que eu quero

o seu bem

O que você chama de amor não é amor, o que você chama de ódio não é ódio, o que você chama de dor é agonia. O que pensa ser seu nunca foi, o que você acha certo não é errado e o que você olha torto é direito. O que se passa pela sua cabeça? O que entorpece os seus pensamentos? O que te faz perder a calma? Conta pra mim e quem sabe eu não te entendo, finjo que compreendo e tento te ajudar.

Não tenho a intenção de guiar seus passos, não tenho a intenção de te ver sofrer, só quero o seu bem e por isso vou lutar, você querendo ou não, para não te perder. Vem comigo e sai desse lamaçal, vem comigo e deixa o resto pra depois. Perca essa mania de pensar nos outros e foque na manutenção do seu viver. A vida é muito curta para não sentir e nós ainda temos muito para contemplar.

O que você ignora não demora a voltar, o que você colabora permanece, o que você persegue consegue fugir. O que pensa alcançar nunca este esteve ao seu alcance e o que é forte demais não lhe faz jus. Já fui claro, deixamos os senões de lado, portanto vamos nos concentrar nos fatos, voltar ao inicio e celebrar. Quem sabe ainda dá para comprar aquela passagem para o infinito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates