domingo, setembro 14, 2014

Dados relevantes

fatos relevantes

Dados estatísticos de anos distantes revelavam as fontes de abastecimento mais usadas, mas também traziam a tona informações importantes sobre todo o processo de produção por trás da cadeia de consumo. Depois que estes dados foram revelados tudo mudou. O que conhecemos hoje já foi muito diferente, as fontes de abastecimento de hoje não são mais as de antigamente e o processo de produção, mesmo que ainda com resquícios, já caminha a passos largos em direção ao novo.

Na época da divulgação dos dados, muitas especulações surgiram e muito se falou sobre incorreções e manipulações. Nada foi provado, pelo contrario, os números foram comprovados em sua maioria e abalizados por renomados cientistas, pesquisadores, políticos e pessoas influentes na sociedade. Não fazia mais sentido remar contra a maré e tentar desmerecer dados que levaram anos para serem coletados, analisados e apresentados à sociedade.

O que veio a seguir, com a divulgação e a validação dos dados, foi uma mobilização de todos em prol das mudanças, a favor de que as coisas fossem feitas do modo “certo” e não mais da forma como vinham sendo executadas. Os que ainda resistiram foram os que mais sofreram. Alguns criaram teorias, no mínimo absurdas, a respeito de um suposto complô politico-sócio-econômico envolvendo a divulgação dos dados e outros tentaram plantar falsas noticias na mídia visando desestabilizar o novo cenário. Nada disso funcionou, o “estrago” já estava feito.

Para o bem de todos a tendência é que novos fatos sejam incorporados ao processo, acelerando ainda mais a adoção das medidas necessárias e fundamentais ao desenvolvimento. A mídia já fala em uma nova ordem politico-sócio-econômica, o mundo se prepara para tempos de paz e calmaria e a pressão das classes dominantes sobre as classes menos favorecidas deu lugar a busca contínua e conjunta de melhores condições para todos.

Não se sabe até quando viveremos essa “revolução”, mas o que se espera é que de agora em diante façamos as coisas com base em sentimentos contínuos de plena realização mutua, com menos egoísmo, orgulho e muito mais querer bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates