quinta-feira, setembro 11, 2014

A saudade dói no peito

a saudade doi no peito

Olhei o seu retrato e me lembrei de nós. Isso acontece sempre, pois por algum motivo que não sei explicar e nem quero entender, não consigo tirar você do pensamento. E é bom, eu realmente gosto disso, gosto de ter você em meus pensamentos, gosto de todo esse sentimento que não sai de mim. O que por vezes me pergunto, e também não sei explicar, é porque tudo teve um fim.

Fizemos muitas coisas, descobrimos tantas outras, brigamos, amamos, perdoamos, rimos e fomos felizes do nosso jeito, a nossa maneira. Tivemos e temos coisas em comum e pontos divergentes, todo casal tem, somos normais e isso nos uniu ainda mais, pois foi na vontade mutua de superar as divergências que nos fortalecemos.

Olhando hoje o seu retrato, não só me lembrei de nós, mas também de todos os nossos momentos mais marcantes. Lembrei dos beijos, dos abraços, dos enlaces, das noites, dos sonhos e de tudo aquilo que vivemos. A lembrança me fez perceber que você é um pedaço de mim, parte fundamental do que sou hoje.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates