quarta-feira, novembro 19, 2014

O que sinto por ti

o que sinto por ti

Na minha rua não tem lua, na minha rua é só você que brilha, na minha rua minha alegria é estar em sua companhia. Hoje eu componho em sua homenagem esses simples versos que lhe mostro agora, mesmo sabendo que com seus encantos eles são pouco perto de você.

No meu céu não há estrelas, no meu céu o brilho é todo seu, no meu céu você é astro rei. No mesmo instante de um segundo o mundo inteiro sonha com você e reconheço que esse mundo não é o bastante para você.

Não te peço nada do que não possa me dar, até porque só lhe darei meu amor. E os dias enfim serão infindos, quando não mais dúvidas houver do que eu sinto por ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates