domingo, novembro 30, 2014

Louco por você

louco por voce

Eu troco toda a eternidade por um beijo seu. Esqueço até dos meus problemas para cuidar dos seus. Não quero saber de nada eu só quero você. E quanto mais eu me perco me encontro em nós dois.

É amor o que eu trago no peito. É paixão o que brota de mim. Essa coisa que não tem mais jeito de tirar daqui.

Eu faço o inesperado para estar com você. Sonho seus sonhos toda noite para que também sejam meus. Acordo de madrugada só para te ligar, pois ouvir sua voz me faz relaxar.

É só isso o que eu quero para nós. Nossa casa e nossos lençóis. Eu e você dançando na chuva, sem ligar para o mundo lá fora. Só depende de nós!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates