quinta-feira, novembro 27, 2014

Não lhe quero mal, mas não te faço bem

nao lhe quero mal mas nao lhe faco bem

Um dia você vai me agradecer por tudo o que lhe fiz. Um dia você vai se lembrar de que fui eu quem não lhe dei a mão quando você mais precisou, fui eu quem lhe deixei cair quando podia lhe amparar e principalmente, fui eu quem não lhe procurou quando era isso que eu deveria fazer. Espero que não me agradeça apenas por isso, mas que se lembre também do tempo em que perdeu ao meu lado.

É importante salientar que caso não me agradeça, vou entender, mesmo não considerando esta uma opção correta. O agradecimento seria a constatação do que eu sempre fui e do que serei enquanto viver, não vou mudar. Em alguns momentos pensei seriamente que poderia agir diferente com você, que deveria me preocupar conosco, mas rapidamente esses pensamentos eram substituídos pela certeza de que eu estava fazendo a coisa certa.

Há os que podem lhe consolar neste momento, os que querem estar ao seu lado e aqueles que adorariam poder me fazer algum mal como uma forma de lhe agradar. Estes, são justamente aqueles que você considera como nada, são os que você despreza e ignora. Tolos!

Amanhã quando acordarmos sei que vai sorrir e esperar por uma demonstração de carinho, mas também sei que você sabe que isso não vai acontecer. Vou apenas me levantar, vestir minhas roupas e sair. Deixar você é apenas a forma que encontrei para extravasar meus sentimentos mais profundos e fazer você entender que sem mim tudo seria diferente e você muito mais feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates