sexta-feira, novembro 07, 2014

Falta

falta

Que não me faltem forças para lutar. Que não me faltem pernas para correr. Que não me falte coragem para tentar e além de tudo não me falte fé. Que venha a mim tudo o que for meu e o que não for que permaneça, intacto, distante, apenas ao alcance do coração. Tenho muitas razões, sentimentos que transbordam, coisas que guardo no peito e por algum motivo não sei explicar.

Que não me falte voz para gritar. Que não me faltem palavras para escrever. Que não me faltem versos para expressar e acima de tudo não me falte discernimento. Que seja breve o que doer e o que não doer que traga alegria, esperança e dias de sol. Vislumbro novos caminhos, já sigo outros rumos, vou por aí andando devagar sem pressa de chegar, mas com a certeza de encontrar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates