segunda-feira, agosto 03, 2015

Pacote completo 2

pacote completo 2

Todo pacote vem embrulhado e dentro do embrulho podemos encontrar uma série de coisas. Queremos sempre o mais prazeroso, o mais simples e agradável aos sentidos. É fato que queremos o bônus, os louros da vitória, mas abdicamos com todas as nossas forças dos ônus. Tudo seria lindo e maravilhoso se pudéssemos não ter que arcar com as possíveis adversidades de nossas escolhas, mesmo sabendo que elas existem e que não podem ser descartadas.

Um diploma não vem sem que se façam provas. Um salario não vem sem que se acorde cedo pelo menos cinco vezes por semana. Um bolo de chocolate lhe presenteia com alguns quilos a mais. Independente do que se faça, há a parte chata e a parte boa da história. O importante é nos darmos conta de que quanto mais tentarmos lutar contra o que nos “aflige”, mais vamos dar murro em ponta de faca.

O que é bom não dura pouco, mas sim o suficiente para ser eternizado e o que não nos agrada, pode ser passageiro se entendermos que ele faz parte do todo. O sol não deve ser tampado com a peneira, mas pode ser amenizado e é isso que devemos buscar, pois não temos como impedi-lo de brilhar.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates