quinta-feira, agosto 13, 2015

A história não se apaga

a historia nao se apaga

Poderia ter sido diferente, poderia ter sido mágico e ao mesmo tempo especial, mas não foi e pronto. Não há mais o que se fazer ou se dizer. Acabou. É isso. Você seguiu por uma estrada tortuosa demais para mim enquanto eu preferi continuar minha caminhada por uma estrada com menos sobressaltos. Decidimos, não de comum acordo, que seria assim e foi.

Fácil nunca é e sabíamos que sofreríamos quando tomamos essa decisão, mas mesmo assim continuamos firmes porque sabíamos também que isso era necessário. Havia toda uma história por trás de nossos atos, dentro de nossos corações e essa história não vai se apagar de uma hora para outra.

Olhando as montanhas que surgem no horizonte consigo vislumbrar um céu que não via antes e é esse céu que hoje me inspira a respirar fundo e sorrir cada vez que me lembro de nós.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates