sábado, agosto 01, 2015

Ésse ê xís ó. Que fique claro

esse e xis o que fique claro

Bom e não existe regra. Isso, por si só já é um ponto altamente positivo. Quem o faz com vontade e sem frescura, aproveita muito mais. O segredo, que não existe, mas está lá, oculto e ao mesmo tempo bem a mostra, é a constância, como para tudo nessa vida. Quanto mais se faz, mais se gosta e mais se aprende.

Ninguém nasce sabendo nada, vamos aprendendo dia a dia um monte de coisas novas desde o nascimento até a morte. Com o sexo é a mesma coisa, por mais que os livros, sites e filmes ensinem o básico da coisa, a penetração propriamente dita, temos ainda muito que aprender ao longo da vida, porque sexo não se resume a apenas a penetração. Sexo é um conjunto de coisas, sentimentos e vivencias, que só descobrimos com o tempo e a pratica.

Existe o ponto G ou algum ponto especifico e especial? A melhor posição, qual é? Uma transa deve durar quanto tempo? Essas perguntas são respondidas através de tentativa e erro, experimentação, pois é fazendo que se aprende e se descobre. Não existe uma regra geral ou um modo “certo” de se fazer, pois cada um é de um jeito e gosta de um jeito.

Mulheres são muito mais do que um par de peitos e uma vagina, homens são muito mais do que um pênis. Explorar as possibilidades, as maneiras e as formas, é um exercício prazeroso e que leva a descobertas maravilhosas sobre si mesmo e sobre o parceiro. Quem se orienta pelo fazer tem muito mais chances de ter e dar prazer.

Imagem do post: Tumblr / Putaria da alta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates