quarta-feira, outubro 28, 2015

Primeiro encontro

primeiro encontro

- Pego você às 20h00min.
- Saio às 19h00min.
- Então 19h30min.
- Reservas?
- Não, gosto do inesperado.
- Hum...
- É nosso primeiro encontro, não queria fazer nada datado ou nada que soasse como algo que li em um daqueles manuais que ensinam os homens a conquistar mulheres.
- Eu não pensaria isso.
- Eu pensaria, por isso prefiro não cometer excessos.
- Você está se preocupando demais e não precisa disso, sou uma mulher simples, não sou afeita a frescuras, lugares caros ou coisas do tipo.
- Muito menos eu, por isso, não planejei nada, vou pega-la aí, saímos, conversamos e pronto.

- Estou aqui embaixo, carro branco.
- Já estou descendo.

- Você está linda!
- Obrigada, estou saindo do trabalho, só isso.
- Mas está linda!
- Obrigada mais uma vez, mas não foi você quem disse que não queria se parecer com um desses garotos afoitos?
- E estou parecendo?
- Claro que não, estou apenas brincando.

- Aquela mesa no canto está boa?
- Por mim ok.
- Então é para lá que vamos.

- Dois chopes

- Adorei conhece-la, você tem um sorriso lindo.
- Pelo visto a leitura do manual o ajudou, está investindo nos elogios.
- Rs, rs... Estou apenas dizendo a verdade, não li o manual, não todo. Rs, rs
- Rs, rs... Que bom que tem senso de humor.
- Que bom que você está aqui.

- A conta, por favor!

- Vou deixa-la em casa.
- Não se incomode.
- Não me incomodo, tenha certeza.
- Eu tenho.

- Adorei a noite!
- Também gostei muito.
- Sexta?
- 19h00min?
- Pego você lá.

Imagem do post: Tumblr / Sweet adorable girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates