domingo, outubro 04, 2015

Vai

vai

Vejo seu sorriso aqui, é tudo que preciso em mim
Acordo com seu cheiro bom, você é quem me dá o tom
Me mostro olhando pra você, eu sei como você me vê
Pergunta se eu estou feliz e como não estaria assim?

Eu perco as horas pra te esperar
Conto os segundos para te encontrar e
Quando dia parece ruim, você aparece para colorir
Não há vergonha sem razão se tudo traz inspiração
Se juntos somos bem melhor, só com você eu não me sinto só

Vai, me diz as suas regras, me diz qual é a certa
Me diz como é que eu faço pra te encontrar
Vai, me diz as suas regras, me diz que eu estou certa
E diz pra mim que aqui é o meu lugar

Ju Moraes

Imagem do post: Tumblr / Para com isso, mulher

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates