domingo, outubro 18, 2015

Sem nada por baixo 8

sem nada por baixo 8

Não tira, só não põe e ai não terá o que tirar, mas não faz só para me agradar, faz porque além de ser o meu querer, é o seu saber como tem que ser. Vem, sem nada, amarras, medos, traumas, neuras, vergonhas, roupas por baixo e tudo aquilo que seja empecilho para o que fazemos de melhor quando estamos a sós. Esquece as convenções, os senões, o frio, o calor e o mundo, concentre-se em nós e ficaremos bem em baixo dos lençóis.

Não se faz de rogada, não tenta ser santa e muito menos brigue por coisa tanta, só venha e deixa que nossas peles façam o resto quando se encontrarem. Nossos corpos, nossos lábios, nosso sentimento e o tempo. Horas, dias, meses, anos, o quanto durar será intenso e quão mais intenso for, será melhor, será maior. Você sabe, eu sei, todos vão saber.

Arregaça as mangas, dobra a barra da saia, sorri, coloca aquele salto alto, usa pouco batom, deixa a calcinha em casa e pronto. Os excessos só nos fazem bem se forem excessos de prazer, os outros excessos nunca fizeram e nem vão fazer.

Imagem do post: Tumblr / Pichella

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates