sexta-feira, outubro 30, 2015

Terceiro encontro

terceiro encontro

- Adoro este lugar, servem uma salada impar que não se encontra em lugar algum.
- Você sabe que não vou dizer que adoro salada, por mim iriamos a uma churrascaria.
- Você não nega, é mais um homem como todos os outros, um ogro legitimo.
- Começou a generalização...
- Não é generalização, é um fato, todos os homens são iguais.
- Não, alguns gostam de salada.
- Ok, mas estes não são tão interessantes. Rs, rs

- Duas águas de coco, por favor.

- Hum, agora está atacando de senhor saúde.
- Rs, rs. Para uma caminhada a beira mar nada melhor do que água de coco.
- Estou brincando, também adoro.

- Festas de final de ano, ainda mais de empresa, são complicadíssimas, quase nunca vou.
- Também tenho sérios problemas com elas. Na última o pessoal da contabilidade bebeu tanto que o garçom teve que parar de servi-los.
- Lá não chega a tanto, mas tem sempre um engraçadinho ou engraçadinha que passa da conta e resolve dançar demais ou entrar em depressão. Rs, rs
- O pessoal não deve ser tão animado.
- Até são, mas o escritório é pequeno, não somos uma multinacional ou grande corporação.
- Também não somos, mas de fato temos mais funcionários que vocês.

- Almoço, caminhada na praia, ótima conversa, companhia mais do que agradável, o que mais eu posso querer da vida.
- Também amei passar o sábado com você.
- Acho que então você tem que se preparar.
- Preparar? Para que?
- Para passar o resto dos seus dias ao meu lado, isso se você aceitar ser mais do que minha companhia de dias felizes.
- Você está querendo me dizer algo?
- Rs, rs... Você fica muito bonita quando finge que não entendeu o que eu disse.
- Rs, rs. E quem disse que eu entendi?
- Ok, já vi vou ter trabalho com minha nova namorada.
- Opa, não seja tão apressado assim.
- Não?
- Está bem, mas não pense que só porque agora é meu namorado vai deixar de me levar aos lugares especiais. Rs, rs
- Agora que tenho você, qualquer lugar se torna especial.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates