segunda-feira, janeiro 02, 2017

Acabou de acabar

acabou de acabar

Já não sei mais
Já não sinto a ponta dos dedos
Já não sei dizer
Quanto à saudade,
Ignoro e me volto aos meus medos
Tenho o que fazer

E o que sou
Onde estou
O que sobrou de mim mesmo
Acabou
Acabou de acabar
Foi embora

Já não vou mais
Já não saio da porta pra fora
Já não sei viver
Quanto à saudade,
Minha cara metade ignora
A voz do meu querer

E o que sou
Onde estou
O que sobrou de mim mesmo
Acabou
Acabou de acabar
Foi embora
E não volta
Eu me lá vou
Pra onde foi meu amor?
Por favor, não mereço
Acabou
Acabou de acabar
Foi embora

Phill Veras

Imagem do post: Tumblr / Women mens fashion

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates