sexta-feira, janeiro 13, 2017

Não conto com ninguém

nao conto com ninguem

O que a sombra da poeira não levou eu vou levar para bem longe daqui. O que a sombra da poeira deixou escapar eu vou guardar em algum lugar. Não quero saber de flores, não quero saber de amores, só sei que eu vou levar e guardar. Hoje enquanto o mundo espera e todos acham que pode haver esperança, eu só penso em descansar.

A vida me fez assim um pobre sonhador sem destino, morada ou lugar para estacionar. Meu carro anda a cem, não conto com ninguém, eu só quero chegar.

Destino é algo complicado demais e quem acredita nele ainda vai ser passado para trás. A crueldade não é desconhecer o futuro, mas sim ignorar o passado pensando que assim as coisas se tornam mais fáceis. As coisas nunca serão mais fáceis para aqueles que ignoram fatos. Aconteceu, foi real, não se apaga.

Imagem do post: Tumblr / #burbb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates