quarta-feira, janeiro 04, 2017

Você adormece em mim

voce adormece em mim

Avisa que não vai dar, mas não diz que vai pensar, espera que vou depois do temporal. A tempestade não vai impedir você de me deixar então para de sonhar ou de pensar em coisa pouca. Vem me beija a boca e vamos ser felizes como sempre fomos antes de adormecer. Ainda há tempo para sermos nós.

Deixar de viver apenas por não concordar comigo é suicídio, antecipado, e o castigo por isso é eu não estar mais ao seu lado. O desespero nunca deve ser a tônica do que um dia fomos, pois ainda seremos mais.

Hoje é fácil dizer que não dá, enjoar, desistir e não relevar. No passado foi difícil esquecer, negar, não querer. É assim que seria caso ainda estivéssemos em sintonia, mas desde sempre te entendo e sei que por mais que eu queira, o seu querer se sobrepõe ao meu.

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates