terça-feira, janeiro 03, 2017

Embaixo do meu cobertor

embaixo do meu cobertor

Saí de casa entrei no bar
Falei com meus amigos
Comecei a chorar ela já não está mais comigo
Resolveu que não vai mais voltar

É tão difícil esquecer um grande amor assim
Paixão que não tem mais fim
O coração parece que vai parar

Como vou suportar depois tantos beijos e tantos abraços
A cama vazia e todo aquele espaço
Eu querendo você e você não está aqui comigo

A dor aumenta tanto e é grande o meu pranto
Que já não consigo ver o seu retrato e não me emocionar
Já perdi o juízo preciso do seu ombro amigo
Meu corpo pede o seu calor vem para baixo do meu cobertor.

Imagem do post: Tumblr / Red heads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates