segunda-feira, janeiro 23, 2017

Na tela da TV, no meio desse povo

na tela da tv no meio desse povo

Falem mal, mas não mudem de canal. Esse deveria ser o slogan da Vênus prateada, a emissora mais odiada e ao mesmo tempo a mais assistida. Existe algum prazer oculto no ato de assistir a programação de uma emissora que todos dizem ser “vendida”, “comprada”, “manipuladora”, “falsa”, “sem escrúpulos” e “de programas detestáveis”.

Às vezes involuntariamente me pergunto por que as pessoas perdem tempo assistindo algo que não gostam e acho que é pela simples necessidade de falar mal da emissora, de tecer comentários jocosos a cerca do é transmitido. Parece que só existe esta emissora na face da terra ou que seus programas, únicos, são obrigatórios, mesmo sendo taxados como desprezíveis.

Hoje a informação está ao alcance das mãos através dos dispositivos moveis, pode ser encontrada nos transportes públicos, nos alto falantes das praças e em diversos outros locais por onde circulamos todos os dias. Por isso focar apenas na emissora líder como fonte de informação e ainda assim não cofiar nela, é totalmente contraditório.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates