domingo, setembro 10, 2017

O seu amor me salva

o seu amor me salva

O ideal seria eu mandar ver, mandar ver, mandar ver.

O ideal seria eu encontrar, encontrar, encontrar.

Enquanto eu não mando e não encontro, vou me perder, vou me perder, vou me perder, tentando me achar.

E nesse emaranhado de desmandos, desencontros, desatinos e pesar, vou pular do penhasco, me jogar, mergulhar, esperando cair no mar.

Você vem me abraçar e o seu amor me salva. É a sua calma que me faz flutuar. Sem seus pensamentos eu sou como o vento, que vaga ligeiro, sempre passageiro, por qualquer lugar.

Então o ideal seria eu pensar, pensar, pensar e não mais sonhar. Quero tanto viajar com você sem pressa de voltar.

Imagem do post: Tumblr / Her-per-fection

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates