domingo, novembro 26, 2017

Essa canção

essa cancao

Fiz essa canção para ela não dizer que eu fiz essa canção para ela se esquecer de tudo e não lembrar do tempo que passou enquanto eu fiz essa canção durante o nosso amor de inverno em pleno verão de outono. Por isso eu fiz essa canção com tão poucas estrofes, versos soltos e nenhum refrão eu fiz essa canção de coração, mas pode ser que ela não entenda que eu fiz essa canção sem a intenção de convence-lá a me aceitar de volta.

Fiz essa canção escrevendo em folhas velhas de um caderno de recados não usado desde o fim de agosto enquanto a chuva molhava o quintal. Fiz essa canção e agora já não sei se vou ouvir de novo a sua voz cantando essa canção, pois na primeira vez que ouvi essa canção chorei de emoção e tudo fez sentido tal e qual o céu azul.

Imagem do post: Tumblr / Blessed faces

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates