sábado, novembro 25, 2017

Ninguém me ama, ninguém me quer

ninguem me ama, ninguem me quer

Sim existem pessoas que necessitam da aprovação alheia, que precisam muito do amor do próximo e mesmo assim ainda se sentem isoladas no mundo. Essas pessoas que não conseguem colocar a cabeça no travesseiro à noite enquanto não tiverem o “OK” da sociedade, estão entre nós.

Falem ou pensem o que quiser, eu sou egoísta convicto e, portanto, não esperem que eu me importe com a opinião alheia, seja ela qual for e em especial se for ao meu respeito. Por ser assim é que tenho dificuldade em entender aqueles que sofrem porque não foram convidados para a festa do colega de trabalho que eles só encontram pelo corredor ou que se irritam ao saber que o vizinho, apesar de gostar das mesmas coisas, nunca compartilha seus momentos.

Esses seres humanos vivem uma vida baseada em agradar aos outros, em esperar um elogio ou em preocupar-se com a maneira como são vistos pela sociedade. E se as coisas não acontecem como eles pensam que tem que acontecer, o sentimento de frustação é tão grande que os leva a mal dizer o mundo e todos a sua volta.

Psicólogos, psiquiatras e afins, estudiosos no assunto, ainda tentam decifrar o que se passa na mente desse povo. Alguns dizem ser uma carência vinda da infância, outros alegam ser falta de maturidade, mas o certo é que não há uma explicação padrão para todos os casos. Então, caso você não sofra desse “mal” e não carregue consigo esse sentimento de rejeição, não dê uma importância tão grande ao “choro” daqueles que não conseguem viver sem se sentirem amados.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates