sexta-feira, dezembro 22, 2017

Bárbara 5

barbara 5

De todo meu amor serei eterno lhe darei o céu. De todo meu amor serei sincero farei tudo o que puder para cativar você. De tudo o que eu já sei você é minha melhor lição. De tudo o que me aconteceu você foi a coisa melhor e não existe nada que faça pensar diferente.

Enquanto lá fora as pessoas andam sem destino, aqui dentro do meu peito você faz morada em meus desatinos. E não somente porque foi bom que sempre será, não é porque aconteceu que vai perdurar. Queremos, mas não sabemos. Vivemos e ainda vamos continuar a viver. É assim que tem de ser.

De todo meu amor. De tudo o que eu já sei. De tudo o que me aconteceu.

Imagem do post: Tumblr / As I see you

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates