sábado, dezembro 23, 2017

Bianca 5

bianca 5

-Vou executar meu plano com maestria.
- Qual plano?
- De me tornar rica.
- E como você acha que vai fazer isso? Casando com um milionário?
- Claro que não, onde vou achar um milionário dando sopa por aí?
- Bom, bem mais fácil do que trabalhar uma vida inteira, economizar, investir e tornar-se milionária dessa forma eu sei que é.
- E quem te disse que vou trabalhar a vida inteira, economizar e investir para me tornar uma milionária? Meu plano é outro.
- Posso saber que plano é esse ou é segredo de estado?
- Mega sena da virada baby! Vou jogar e vou ganhar!
- Sério?
- Claro, porque não?
- Sério que o seu plano para enriquecer de uma hora para outra é apostar todas as fichas em uma loteria?
- Todas as fichas não, apenas três reais e cinquenta centavos, vou fazer apenas um único jogo de seis dezenas.
- Não acredito que você acha que com um único jogo em uma loteria que todos sabem que é armada, vai ficar rica da noite para o dia.
- Eu vou! Não é uma questão de acreditar ou não, é uma questão de certeza e fé. Você é cética demais com as coisas, não vai entender.
- Cética, eu? Faça-me o favor. Você inventa um plano mirabolante para ficar rica com apenas três reais e cinquenta centavos e sou eu que tenho problemas? Você já parou para pensar nas besteiras que está me dizendo?
- Ok, fique com a sua certeza que eu fico com o meu bilhete premiado, mas não se preocupe, pois não vou esquecer de você quando eu estiver navegando pelo caribe no meu iate.

Imagem do post: Tumblr / Here are beautiful people

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates