sábado, dezembro 16, 2017

Cotidiano 2

cotidiano 2

Eu poderia te dar um abraço, mas ainda hoje me esqueço que a vida é muito mais. Eu poderia cair nos seus braços, mas ainda hoje me esqueço que tudo é fugaz. Você pode vir, pode até chorar, pode não ligar e me enganar, mas não me abandone porque isso fica aberto quando você sai e é ruim demais.

Lidar com o desconhecido é algo que não sei fazer e nem quero aprender. Lidar com os fatos do cotidiano já me demanda esforço demais e sem você fica ainda mais difícil. Não é pelo sacrifício ou pela coisa do sumiço, não é pelo retardo ou a aceleração dos movimentos, é por tudo.

O jornal de ontem na banca de hoje. O dia que não vem no futuro que construímos. O sopro de vida no meio da rua. A tal da verdade nua e crua. Cá estamos nós.

Imagem do post: Tumblr / Models Instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates