quinta-feira, dezembro 28, 2017

Cristina

cristina

Nunca fui uma mulher moderna dessas que ajustam o próprio tailleur. Nunca fui tão sincera tipo essas que só fazem dieta. Sempre fui verdadeira e falei muita besteira, por isso mesmo que hoje me encontro em total desencontro. Não começo o livro que nunca li. Não comemoro vitórias inglórias e até o presente, quando não tão belo, fica distante e muito diferente do que idealizei.

No meu reino não há rei, mas sou a rainha. Passarela, tela em branco e quem me dera ousar mais. Subir as escadas é fácil, cair do telhado mais ainda. Um dia vou mais longe, por enquanto quero só continuar a caminhar e deixar o tempo passar.

Tão reconfortante quando o sol adentra o quarto e a neblina vai sumindo devagar. Tão reconfortante quando acordo e não penso mais em nada. Os sonhos carregam uma dose muito grande realidade, mas eu nunca fui de me iludir com isso. Pesadelos são mais sinceros.

Imagem do post: Tumblr / Models instagram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates