domingo, setembro 28, 2008

Eu sei que você sabe!

 

vinho

 

É tão bom quando encontramos alguém que sabe das coisas e muito melhor ainda, quando você não sabe e precisa encontrar alguém que saiba.

Estava "passeando" pelo shopping, na verdade, esperando o filme para o qual eu havia comprado ingresso, começar, quando me deparei com a vitrine do Lidador e não resisti, tive de parar, olhar e entrar.

São tantos tipos, qualidades e variedades de vinhos, espumantes, garrafas das mais diversas, que eu fiquei perdido por completo, sendo salvo pelo Anderson, o competente vendedor que me ajudou e deu dicas de como escolher um vinho de qualidade.

Acabei levando um Malbec francês, indicação do Anderson, que ainda me deu uma aula e disse que o Malbec, a uva, é original da França e não da Argentina onde foi popularizada.

Minha próxima compra, mais uma dica do Anderson, será um vinho da Africa do Sul e espero não me decepcionar. Parabéns ao Anderson e a Lidador por contar com pessoal competente e especializado para atender a seus clientes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates