sexta-feira, setembro 05, 2008

Teoria e prática 2

 

sexo1

 

Se alguém, seu marido ou sua esposa, lhe propusesse cem dias seguidos de sexo, o que você faria?

Na teoria a maioria dos homens adoraria a idéia, enquanto que pelo lado feminino, nem todas as mulheres achariam a idéia interessante.

Na prática isso aconteceu de verdade e um casal americano resolveu, para aquecer o casamento, fazer cem dias seguidos de sexo. Na teoria tinha tudo para dar certo e alguns parentes ficaram sabendo da idéia, dando a maior força para que o casal conseguisse realizar o feito.

Mas na prática, vários empecilhos e surpresas quase que acabaram com os cem dias de sexo do casal, Estimulantes foram usados, brinquedos, "remédios" e tudo o que foi possivel para que eles completassem os cem dias.

Eles conseguiram, mas passaram por maus bocados e encararam filhos, brigas, falta de tesão, desanimo e outras pequenas coisas. Hoje eles não pensam em repetir a idéia, mas dizem que experiência foi gratificante e que os casais deveriam ao menos tentar por uns dias, semanas ou meses.

Quem está lendo pode achar a idéia um tanto quanto inusitada, ou interessante, ou até mesmo quem sabe, excitante, mas lembrem-se de que na prática as coisas mudam de figura.

O dia a dia e o stress que vem associado ao mesmo, faz com que o sexo se torne uma rotina para uma grande parte dos casais, muitos deles fazem apenas pela obrigação de terem que satisfazer o seu parceiro. Esse casais não encontram "tempo" suficiente para eles mesmos e com isso o sexo é o primeiro a ser relegado.

Na teoria, poderiamos sugerir várias coisas para que um casal voltasse novamente a não ser mecânico e fosse mais "carinhoso" entre si, mas temos de nos lembrar de que só quem está vivenciando na prática a situação, pode fazer algo para resolvê-la.  Poderiamos sugerir viagens para os dois, psicologos, terapeutas, visitas a sex-shops e outras coisas, que na teoria poderiam resolver a questão, mas temos de saber se eles tem interesse ou condições para isso.

Teoricamente falando, vale muito mais uma conversa com o seu parceiro para que as coisas se resolvam e na prática mesmo, vale muito mais uma conversa com o seu parceiro para que as coisas se resolvam.

Em suma, sejam cem dias, uma noite ou apenas uma rapidinha, pratiquem com amor que o resto se resolve.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates