sexta-feira, setembro 05, 2008

A magra boa

 

magra

 

A magra boa de hoje, é aquela que todos convencionaram a chamar nos tempos idos, de falsa magra. É uma mulher com "conteúdo" e muitos atributos, que as vezes passam desapercebidos aos olhos desacostumados a reparar nas formas femininas. E que formas.

A magra boa tem peito, tem bunda, não tem um coxão, mas tem cintura e um corpo bem "desenhado", é uma mulher gostosa, mas não é daquelas que chamam a atenção na rua e em outros lugares.

Realmente, para se perceber uma magra boa, tem que se ter contato com ela, tem que poder olhar com mais cuidado para perceber suas qualidades fisicas. Muitas delas pecam pela vestimenta e com isso se tornam menos atraentes, mas não se engane, por detrás de uma roupa pouco apresentavel, se esconde uma bela mulher.

As que ousam mais e se vestem de acordo com suas medidas, transparecem mais aos olhos e por isso são muito admiradas, pois apesar de hoje os homens prestarem mais atenção nas "cheinhas", eles sabem que as magras boas é que tem o melhor "conteúdo" e relação "custo-beneficio" do mercado.

Uma "cheinha", as famosas frutas, não podem vestir todos os tipos de roupa pois com alguns elas se tornam muito vulgares, enquanto que as magras boas podem colocar todos os tipos de roupa sem esse risco. As magras boas podem usar decotes e os peitos não vão saltar para fora, podem colocar roupas justas e os pneus não vão existir, podem ser "mais" mulheres e não vão ser taxadas e nem consideradas "sem noção".

Magras boas são bem vistas com um vestido longo, são apreciadas de shortinho e desejadas sem nada. Na cama são brasa em chamas e na mesa são ladys da discrição e da alegria. Não se espante se uma delas adentrar seus sonhos pois elas fazem parte de nosso imaginário e vão continuar por muito tempo, fazendo parte de nossas vidas, nos atormentando e nos fazendo as querer mais a cada dia.

Eu tenho várias no meu convivio e confesso o quanto é dificil resistir aos seus encantos, mas ao mesmo tempo, admira-las passa a ser um frugal passatempo e um exercicio de auto controle continuo, ainda mais quando elas se vestem como deusas e aparecem como ninfas em meus pensamentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates