domingo, setembro 07, 2008

Teoremas de uma busca anunciada II

Leia antes: Teoremas de uma busca anunciada I

 

gravata

 

Sete pessoas para nos explicar um extenso questionário, todas falando ao mesmo tempo, estava uma zona. Eu estava pegando tudo mas que estava uma zona, estava. Eles complicaram demais e o falatório era geral, dava sono. A mocinha tinha uma voz de garça rouca, havia um paraíba que a tudo queria saber, formando um rebu jamais visto na história do ensino.

Estava ficando louco, tava todo mundo maluco, o paraíba tava dando trabalho, era o que mais perguntava e as pessoas queriam saber bobagens e mais bobagens. O cara falou em 3 horas, 4 horas. Tá louco!

O careca tava demais, enrolava mais que iô-iô e o paraíba continuava dando o show, o bicho vai pegar.

O cara tem voz de pinto . O cara é uma comédia. Viva, o comediante foi o primeiro que nos mandou anotar. Silêncio no maraca, cala-se o paraíba.

Um caminhão quebra o silêncio e faz o careca se calar. O comediante, viajava que nem ele só.

Nasce a versão feminina do paraíba. O careca faz propaganda do Carrefour, que luxo! Deve estar faturando um bolão.

O pescoço do comediante é uma atração a parte, um show! Tô maravilhado, esse cara devia ser ator, será que já preencheram a vaga do Zacharias?

Passou o sono.

Periodicidade dá trabalho. Começa a briga de alas, a paraíba women dá sinais de vida. A ala da direira quer ver a ala da esquerda, eu tô no meio. E o comediante está perdido.

A paraíba woman substitui perfeitamente o paraíba. Tá dificil, começam a pipocar pelo salão os bisonhos. Palpites geniais, a hilariedade é gritante na minha frente. Idiotas fazem gracinhas, a menina do meu lado quer saber o que eu escrevo.

O comediante admite o erro, a paraíba women é convidada a se acalmar, como o paraíba.

O comediante, agora animador de auditório, quer ser o Silvio Santos. Pode?

Periodicidade continua causando problemas. Que palavra. Começaram a implicar com o pessoal da minha ala e a galera da ala da direita está dando bons frutos, futuros comediantes.

O cara embolou geral, agora vai começar a confusão. Eu falei! Dá-lhe bisonhos.

O careca ficou bravo, agora vai. O comediante está fazendo confusão sozinho, o cara é enrolado pacas. Vão fumar.

Ele pensa que somos burros, 2+2=4, que idiotice. O comediante está dando um show.

Brincadeira, o comediante vai atacar de formula, ele me lembra o E.T.

Não sei porque, mas a "curiosidade matou o gato".

O comediante é enrolado pacas, os caras na minha frente me notaram escrevendo, tão curiosos como todos.

Brincadeira, o cara é demais, vou indicar para contratarem, o Carlos Alberto está perdendo um comediante e tanto. O Chico Anysio precisa saber disso, o cara é ótimo e olha que eu não elogio qualquer um. O careca sempre salva a patria.

"Boa pergunta, porque eu também não sei a resposta..." - O comediante

O cara parece irmão gêmeo do Batista, apesar de branco.

Paraíba womam o retorno mortal.

Vem o intervalo, não tô com fome de comida, tô com fome de informação, mas também a comida acabou. Que bando de famintos. A reunião do intervalo é só de entendidos, ainda nçao consegui me soltar no meio deles.

Não que eu não seja entendido, o problema é que o grupo é restrito aos mais entendidos.

Sem o comediante a coisa perdeu um pouco a graça, mas ele volta.

Tá ficando dificil, será que leram o que eu escrevo aqui, se leram já era, se não já era também. Tá se fechando a redoma, tô louco para chegar no Senai, a minha praia está me esperando.

Acho que vou fechar agora e voltar depois do intervalo. Aqui definitivamente não é a minha praia, vou me estranhar. Como faz falta uma fita do Legião ou da Marina para descontrair a minha mente àvida por algo novo.

Vai começar a guerra. Demora mais que ônibus em dia de chuva, tá voltando o sono que saco!

A gracinha rola solta ninguém para quieto, que saco!

"Vou passar, quero ver, volte aqui, vem você..." - Sete Cidades

Agora é fome de comida. Porra! Tem um monte de babaca na minha frente, morram!

O tempo passa, o tempo voa e essa porcaria aqui continua a mesma coisa, quando é que eu vou embora?

"Às vezes eu quero chorar, mas o dia nasce e eu esqueço..." - Eu não sei dançar

Voltam a embolar, Ana sobe ao palco e embola tudo mais ainda. Tá insegura. O cara que veio para ajudar só atrapalha, a coisa tá feia e nem santo ajuda. Espera-se pelo careca.

Veio o salvador, dá-lhe careca!

O careca pirou, foi a loucura. Mirinda existe? Teens? O careca tá complicando, quem poderá nos ajudar agora?

Sorvete da Arisco? Paraíba a missão.

Não sei porque, mas o careca tem fama de Deus.

A caneta tá fudida... Foi-se... Tá normal, até que enfim.

Leia também: Teoremas de uma busca anunciada III

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates