quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Não me olha assim… 2

nao me olha assim 2

Aquele olhar de sempre, que me encantou desde a primeira vez que a vi, apareceu de novo e eu adorei mais uma vez. Não me olha assim que eu gamo, e para sempre.

Quando nossos olhos se cruzaram eu tive certeza que estava diante daquela que habitaria o meu coração por muitos e muitos anos e foi isso mesmo que aconteceu, até o dia em que o, brilho dos seus olhos se apagou e você chorou.

Eu não estava presente ao seu lado para lhe consolar e por isso mesmo sabia que daquele dia em diante, não mais veria aquele olhar de sempre.

Foi dura a separação, mas mais ainda saber que o seu olhar não ia mais cruzar com o meu. Felizmente não chorei, meus olhos se recusaram a derramar uma gota sequer e molhar o brilho do seu olhar que ainda estava estampado no meu.

Hoje nos reencontramos e você me olhou mais uma vez com aquele olhar de sempre, o mesmo que me encantou desde a primeira vez que a vi. A tomei em meus braços e seguimos juntos, para algum lugar onde apenas o seu olhar e o meu poderiam juntos ficar.

Não me olha assim se não for para me ter como seu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates